PRIMEIRO DIA DE AULA DE LUNNA





Primeiro dia de aula de Lunna. Passei a manhã inteira conferindo e reconferindo todo material dela, caixa de brinquedos, toalha, fraldas, escova de dente, pratinho, copinho e colher, perfuminho, lápis, borracha... lanchinho com tudo que ela gosta... 
Com tudo pronto há mais de um mês acho que eu estava tentando ficar ocupada pra não pensar que ela ia começar uma nova fase. Apenas 2 aninhos, nasceu ontem praticamente, ainda tão bebê, mas sabe falar “Nuna qué gagau” e já vai pra escola...
Eu tinha mil planos pras minhas tardes de folga das meninas, botar os trabalhos e as leituras em dia, fazer filmes, encontrar as amigas... mas agora eu só consigo ouvir o incômodo silêncio de uma casa enorme sem suas duas estrelinhas que enchem tudo de cor e brilho. E tirando a vontade de chorar, não tenho vontade de fazer mais nada.
Sei que estou evoluindo porque com Mel eu nem consegui sair da porta da escola. Dessa vez consegui vir pra casa, pra escrever e olhar as fotos dela. Pronto, já me sinto superada. Agora vou voltar correndo pra escola e esperar dar o horário delas saírem!
13 de fevereiro de 2012